Powered By Blogger

domingo, 8 de julho de 2012

actividade

Faleceu o nosso Pajó

Foto: Este fim de semana vai ser de luto para nós, pois faleceu o nosso PAJÒ, o Paulo Nunes, um homem que nos ajudou sempre que pode, aliás fez a sua ultima atuação na procissao de sr dos Passos, em Março ultimo,agora deixo-nos mas vai estar sempre connosco para sempre.
Deixamos as condolencias á familia e claro vamos amanhâ homenagea-lo, acompanhando-o até á sua ultima morada
Descanse em PazEste fim de semana vai ser de luto para nós, pois faleceu o nosso PAJÒ, o Paulo Nunes, um homem que nos ajudou sempre que pode, aliás fez a sua ultima atuação na procissao de sr dos Passos, em Março ultimo,agora deixo-nos mas vai estar sempre connosco para sempre.

Terça-feira, 12 de Junho de 2012

Terça-feira, 15 de Maio de 2012

Participação no 3ºFestival das Flores

Mais uma atuação para levarmos a nossa animação á Cova da Beira...

Homenagem até á ultima morada

Ontem homenageamos e acompanhamos até á sua ultima morada, uma pessoa que adorava musica, de seu nome Antonio Felicio ,inclusive foi musico nesta vila durante anos , assim prestamos a nossa homenagem.
Deixamos os sentidos pesames a toda a familia...
descanse em paz!

Segunda-feira, 30 de Abril de 2012

1ºPasseio de 2 rodas classicas


Este Domingo, levamos a efeito, um passeio de motorizadas classicas e 50cc, foi assim um dia espetacular para todos os participantes que apesar da chuva matinal ter intimidado dois terços dos inscritos, mas deste modo o S.Pedro ajudou e mais de duas dezenas de motos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário