Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sp Celoricense grande vencedor do IV Esgalhada Cup

Batuta D´Alegria organizou
Sp Celoricense grande vencedor do
IV Esgalhada Cup
celoricenses vencedor
Fornos de Algodres acolheu mais uma vez o Esgalhada Cup, cuja organização é da responsabilidade da Batuta D´Alegria, que assim já vai na quarta edição, sempre realizado no municipal da serra da esgalhada, tem como objetivo trazer a esta competição equipas que estão em pre temporada a tentar adquirir ritmo e de alguma maneira presentear as gentes desta s localidades com futebol espetaculo, e estes anos todos tem acontecido e esta edição, com a presença duma seleção de Fornos, Soito e Celoricense.
Assim a partida inicial colocou frente a frente o Celoricense e a seleção de Fornos, em que ambas se bateram de igual modo e um futebol aberto a tentar o golo, valeu a grande determinação de Nelson que alcançou os dois golos que permitiram aos celoricenses a vitória nesta partida, perante a boa réplica da seleção fornense.





soito-2ºlugar
Excelente teste de pre-temporada
A segunda partida trouxe maior equilíbrio na fase inicial, pois ambas equipas militam no escalão maior do distrito da Guarda e estavam ambas determinadas a vencer a prova, praticando aqui um futebol de maior qualidade, seriam os celoricenses a abrir o ativo, por intermédio de Hugo após um lance da asa esquerda do seu ataque.
seleção Fornos
Mas pouco depois o Soito a reagir e a conseguir a igualdade, também numa bela jogada desenvolvida pelos seus atletas, mas perto do fim, os celoricenses a conseguir a vantagem com uma jogada de grande velocidade pela esquerda ao que culminou com um cruzamento para o 2ºposte, para aparecer Paulo a fazer o golo da vitória.
trofeus
Na derradeira partida estava em jogo a luta pelo 2ºposto e desta forma, o Soito lutou de igual para igual com a seleção fornense e revelou-se muito equilibrada com o triunfo a pertencer ao Soito, por uma bola a zero.
Um excelente trabalho por banda da equipa de arbitragem
Em suma, um torneio que cada ano mais se afirma no futebol regional, pois é já uma imagem de marca na pré- época das equipas, pois todos os intervenientes ficaram satisfeitos, ode mais uma  vez a Batuta D´Alegria está de parabéns pela bela organização desta prova que deu a conhecer assim  a bela serra da esgalhada a todos os presentes.
entrega do troféu ao celoricense

Resultados:
Celoricense - seleção Fornos-2-0
Soito-Celoricense-0-1
Seleção Fornos-Soito -0-1

1º Celoricense-6pts
2º Soito--------- 3 pts
3º Seleção Fornos-0pts


08/09/13                                                                                                 António Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário